23 de abr. de 2011

Cê vai conhecer a minha galera...

Bem...mesmo que eu seja a estrela da turma, não teria a menor graça se eu brilhasse sozinho. Não é verdade?! A grande aventura de ser criança é poder viver ao lado dessas ferinhas, na mais completa diversão. E sair vivo dos nosssos encontros, rê!rê!rê! E nesse ponto, o meu grupo tá completo: tem o Dandan, que é louquinho por carrinhos de brinquedo. Tem a Janica que não pode ouvir falar a palavra "festa", que ela se dana a dançar. Tem o Jouzé, que tem mania de ser super-herói. Tem a Milike, que dorme em cima de livros e computadores. Tem o Bibico, que até pensa que ele é o maior eskeitista do planeta. Tem o Adubadinho, que queria ter nascido uma bola de futebol. Tem o Espinho, que é o primeiro cachorro vegetariano que eu conheço. E...mas agora vamos logo ao que interessa...e deixa eu apresentar meus amiguinhos!