4 de abr. de 2011

Vim correndo dar uma boa notícia

Eeeei, gente boa!!! Olha eu aqui outra vez! Tô cheio de novidades "quentíssimas, das boas", como meu pai diz! Imagina só o que vem por aí! Eu e meus amiguinhos do bairro, isto é, os meus sócios, estamos pulando de alegria. E o motivo disso, vou contar pra você agora mesmo! É que o nosso criador, o JULES MORALI, nos deu um presente que nunca vamos esquecer! Ele aprontou o primeiro exemplar da nossa revistinha em quadrinhos! Não é super legal? É o máximo!! Agora nós vamos nos divertir pra valer! E a galera tá toda contente, porque ninguém ficou de fora. E temos mais de trinta páginas pra fazer o que a gente mais gosta: brincar com você. É isso mesmo! Esta é a nossa brincadeira preferida: deixar você e sua turminha mais alegres, mais sorridentes. Porque também somos assim, sorridentes. E não queremos ninguém triste, resmungando pelos cantos, com cara de choro! Você sabe: criança é pra ser feliz, e tem que aproveitar muito bem esta inesquecível fase da vida, onde a imaginação é quem manda! Agora, aguenta aí, sócio! E dá só uma olhada na próxima seção!