14 de mai. de 2011

As capas ultracoloridas do Quel

Uau!! Essas simulações de cadernos escolares decorados com minhas estampas ficaram muito, muito legais mesmo! Em algumas capas, eu apareço sozinho; em outras, estou me divertindo com minha turma! É bom saber que essa é uma das maneiras de estar mais próximo da galera que gosta de mim e da minha patota. Porque quem gosta do Quel Estrelo quer andar com os objetos e artigos que exibem minhas imagens, junto com meus companheiros. E tem mais: as estampas com minhas poses são sempre muito, muito coloridas e estão cheias de detalhes decorativos, que alegram os olhos e estimulam o bom humor da meninada. Tomara que vire moda produzir cadernos com minhas imagens, rê,rê! Afinal, assim vou poder fazer o que acho que sei fazer de melhor, que é deixar todo mundo feliz e com a certeza de estar em boa companhia. Cê sabe: o bom das minhas estampas é espalhar mensagens de amizade, de apego aos amiguinhos, e de um mundo mais solidário. E quem anda comigo quer dizer tudo isso também.