6 de mai. de 2011

Um imagem para marcar presença

Vou passar a usar esse novo marcador visual pra indicar a minha presença e a dos meus amiguinhos. Assim todo mundo vai ficar sabendo que estamos por perto, seja nos gibis, seja nos cadernos de atividades, seja nos brinquedos ou artigos destinados aos pimpolhos. E pode ter certeza que, onde a gente estiver, estará também a alegria e boa diversão. Esta estampa vai funcionar como uma espécie de carimbo. Mas não espere que esta figura não mude. Todo mundo usa marcas que não se alteram. Eu prefiro uma imagem que se renove continuamente, assim a minha imagem e a da minha galera podem ganhar nova configuração, novas cores, como na vida real, onde nada permanece o mesmo. E por falar nisso, cê já notou que eu e meus amiguinhos mudamos nosso visual a cada episódio? Como na vida real, dos humanos de carne e osso, eu mudo de roupa durante o dia ou sempre antes de começar uma nova historinha. Primeiro, porque gosto de mudar a aparência; segundo, porque tenho que dar bons exemplos e incentivar a criançada a mudar de roupa e cuidar bem da higiene pessoal.